Nota de Falecimento

Com imenso pesar, mas também com muita fé na ressurreição e na vida eterna, noticiamos o falecimento de Ir. Lea Araújo de Paula.

Sempre lembraremos da alegria de Ir. Lea, unida a Deus e aos irmãos. Por onde passava transmitia paz, bondade e solidariedade. Todo mundo gostava dela! E ela rezava diariamente por todos.

Agora, a festa é no céu! Jesus já devia estar na porta, esperando por ela! Maria, a Mãe Santíssima, certamente fez os biscoitinhos de nata para aguardar.

Descanse em paz, Ir. Lea. Nossa gratidão pelo dom de sua vida sempre doada à causa da educação.

“Acolher para realizar aquilo que é mais importante: a comunicação, ter união e ampliar as relações”. Ir. Lea Araújo de Paula

 

Confira um trecho da entrevista da Ir. Lea ao Observatório da Evangelização PUC Minas sobre os 100 anos de presença evangelizadora na Arquidiocese de BH.

Mais Posts

Projeto Esperançar: Educadores do Colégio Imaculada Conceição-Leopoldina participaram de um momento formativo

Os educadores do Colégio Imaculada Conceição-Leopoldina participaram da formação continuada do projeto Esperançar, dinamizado por Aleluia Heringer, no último dia 9 de novembro. A sustentabilidade foi um dos temas centrais discutidos, destacando a necessidade de respeitar e preservar o meio ambiente, assegurando que as futuras gerações possam usufruir dos recursos naturais de forma responsável. Vem

Reunião de Conselho de Assuntos Econômicos – Nível Geral

O CAE, Conselho Geral de Assuntos Econômicos, reuniu-se de 14 a 18 de outubro de 2024, na Casa da Cúria – Roma, para realizar estudos sobre questões importantes no âmbito econômico da Congregação, avaliar e fazer considerações sobre a situação econômica e financeira a partir da Memória Econômica do Sexênio rumo à #CGXIX.    

17 de outubro | Dia da Canonização de Santa Cândida Maria de Jesus

Dia 17 de outubro é uma data muito especial para a Congregação das Filhas de Jesus. Celebramos os 14 anos da canonização de nossa fundadora, Santa Cândida Maria de Jesus. Santa Cândida foi canonizada em 17 de outubro de 2010, pelo papa Bento XVI. Através deste reconhecimento de santidade, destaca-se a importância de seu carisma